Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Como Fazer Hidratação Capilar Em Casa? Como Fazer Hidratação Capilar Em Casa?

Os cabelos de uma mulher são para ela como uma joia. Há quem diga até mesmo que assim como uma moldura é para o quadro, os cabelos são a parte da mulher que dão um toque todo especial a sua beleza. Por isso, cuidar deles é importante para que sua beleza esteja sempre em evidência
.

Bem, então, sabe-se que atualmente, com a correria da vida diária, não dá para se estar toda a semana em um salão de beleza para hidratar os cabelos. Porém, isso não pode ser argumento para que suas madeixas fiquem largadas a todos às intempéries do tempo agredidos pelo vento frio, pela secura do ar e outros fatores nocivos aos cabelos.

Para evitar danos aos seus cabelos, você pode fazer uma hidratação capilar em casa mesmo. Assim, de acordo com o tempo em que dispor, você vai poder fazer uma sessão de beleza nos seus fios restaurando os cabelos e dando a eles novamente brilho, leveza, fios com mais elasticidade e muita saúde.

Basta que você escolha qual o tipo de creme que mais se adéqua ao seu tipo de cabelo. Para esta escolha já é necessária a ajuda de um bom profissional de beleza. Uma vez escolhido qual o produto é só separar o melhor horário para deixar seus cabelos lindos através de uma hidratação feita no conforto da sua casa. Então, vamos agora aprender passo a passo para hidratar seus cabelos?
Lave os cabelos com um shampoo apropriado para seus cabelos, não colocar condicionador. Em seguida, separe os cabelos em mexas e passe o creme em cada uma delas sempre partindo da raiz para as pontas. Após este processe, deixe o produto agir por 15 minutos e depois lave-os com água fria. Depois veja os resultados de ter os cabelos super lindos e muito bem hidratados sem precisar sair de casa.


Fonte: http://www.oitopassos.com/#ixzz1nuLBmixr

Nenhum comentário:

Postar um comentário