Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

AMOR DE VERÃO

Alguém aí já viveu um amor de verão? Pois eu já, e afirmo sem nem pensar duas vezes que todo mundo deviria se permitir a tal loucura pelo menos uma vez na vida. Loucura porque entregar o coração a um desconhecido é sim algo arriscado, mas que no final, independente das circunstâncias, vale muito a pena.
Acho que precisamos mesmo é um pouco disso. Perceber que não devemos esperar tanto assim do amor. Quero dizer, nem sempre ele vai surgir pra mudar nossa vida, nos dar um marido e vários filhos. Às vezes, o sentimento nasce apenas para que momentos inesquecíveis sejam vividos ao lado de alguém.
Muitas pessoas vão discordar, mas acredito que quanto estamos falando de sentimentos não devemos nos prender a convenções que dizem o que é certo ou errado. O que se passa dentro de cada um é algo que ninguém, além da própria pessoa  pode julgar.  Seriamos muito mais felizes se não levássemos tudo tão a sério e fossemos livres pra viver tudo aquilo que sentimos.
vamos deixar que este sentimento unico e verdadiro fale mais alto ,afinal um dia o amor passa e oq ue fica são as lembranças destes momentos de pura magia que um dia vivemos sem pensar no amanha!!!
BJS A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário